sexta-feira, 12 de julho de 2013

Zagueiro do Goiás Ernando Assinou Contrato Com o Internacional

O zagueiro  Ernando assinou um pré-contrato com o Internacional. O contrato do jogador com o Goiás vai terminar no final de ano e após o termino do contrato ele irá se transferir para o Internacional.

 O Goiás tentou renovar o contrato com o jogador e tentou negociar a liberação de Ernando com o Internacional. A diretoria do Inter deu a chamada perna de anão no Goiás. O Goiás não irá receber nenhum centavo pela saída do jogador.

O blog do Cleuber Carlos antecipou no 1º de Fevereiro de 2013 que Ernando deveria fazer sua última temporada no Goiás e no meio do ano deveria assinar um pré-contrato com um time do sul do Brasil


SEXTA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2013

Zagueiro Ernando Pode Fazer Sua Última Temporada Com a Camisa do Goiás

Prata da casa e atuando como titular do Goiás desde o ano de 2006, o zagueiro Ernando, 24 anos, já tem quase 400 partidas com a camisa do Goiás e pode fazer sua última temporada pelo time esmeraldino neste no de 2013. O defensor chegou ao clube em 2001, quando tinha 13 anos. Já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-18, em 2006, e estreou na equipe profissional no mesmo ano. O contrato do jogador vence em dezembro próximo. No ultimo final de semana o Ernando foi procurado pela diretoria do Goiás para renovação do contrato. O presidente João Bosco fez uma proposta de renovar por mais três anos, com um bom valor de luvas e aumento progressivo de salário. Ernando poderá assinar pré-contrato no meio do ano com qualquer clube e já foi procurado por um time paulista e um Gaúcho. O time paulista fez a mesma proposta de luvas do Goiás com o mesmo tempo de contrato, porém com salários maiores. Já o clube gaúcho fez uma proposta com quase o dobro das luvas, mas com salários menores. Na próxima semana Ernando vai receber oficialmente uma proposta de um clube carioca, onde preliminarmente são maiores as chances de assinatura de pré-contrato pelo que verbalmente foi acertado. O jogador não tem pressa para definir sua situação, pois, como tem contrato vencendo no final do ano, o tempo joga a seu favor.

Nenhum comentário: