quarta-feira, 17 de julho de 2013

Torcida do Fluminense Perde a Paciência. Com o Time e Com Abel

O Fluminense, atual Campeão Brasileiro está em crise.

O time vem de 3 derrotas seguidas no Brasileirão. Depois de ser eliminado pelo Olímpia na Libertadores da América o time carioca parece ter perdido o rumo.

Os salários vem sofrendo atraso gerando insatisfação do elenco. Principalmente na parte dos atletas que não recebe pelo patrocinador master a Unimed.

Nem mesmo a venda do atacante Wellington Nem que deveria ser um alento ao Tricolor das Laranjeiras resolveu o problema. Pior, o valor da venda foi penhorado pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, que reteve a parte do clube R$ 15 milhões de reais. 

O time sofre também com as baixas arrecadações pois tem mandado jogos no interior do Rio. Além disto tudo o Fluminense foi excluído da Timemania por ter deixado de pagar parcelas desde dezembro de 2012.

Hoje de manhã os muros que cercam as Laranjeiras amanheceram pichados. As maiores críticas foram direcionadas ao técnico Abel. 

Na próxima rodada o Fluminense vai tentar a reabilitação para amenizar a crise. O adversário é o Vasco da Gama. O jogo será disputado no Maracanã domingo às 18:30 hs.

Nenhum comentário: