terça-feira, 30 de julho de 2013

Sport Joga Contra o América Podendo Ser Líder da Série B


O técnico Paulo Comelli não gostou da atuação do América-MG no empate contra o Boa Esporte, mas o treinador americano teve pouco tempo para consertar a falhas, isso porque, o Coelho já volta a campo nesta terça-feira. Os mineiros têm compromisso contra o Sport, jogo marcado para, às 21h50, no estádio Independência.

Para essa partida, o time americano terá mudança no setor defensivo. O retorno do lateral-direito Leandro Silva na vaga de Gedeílson é certo. O lateral cumpriu suspensão e reassume a condição de titular. Na zaga, Paulo Comelli também deve fazer mudanças, já que o foi o setor que mais incomodou na última rodada, ante o Boa Esporte.


Um triunfo em cima dos pernambucanos é fundamental para o Coelho não perder distância com os clubes do G4 da Série B. O América-MG ocupa a sétima colocação com 15 pontos, seis a menos que o Sport, por isso, o duelo desta terça-feira é considerado pelos jogadores do time mineiro como um confronto direto na parte de cima da tabela.

No Sport, o técnico Marcelo Martelotte tem problema para escalar a lateral direita da equipe. O treinador esperava contar com George Lucas, que se recupera de lesão, mas o jogador voltou a sentir e está fora da partida contra o América-MG. A opção passa a ser improvisar o volante Fábio Bahia. Sandrinho foi escalado na última rodada, mas não agradou.


O Sport ocupa a terceira colocação na Série B com 21 pontos e uma vitória em cima do América-MG associada com outros resultados deixam o Leão na liderança do Brasileiro. Para isso acontecer, os pernambucanos torcem por tropeços de Chapecoense e Palmeiras, que estão à frente do Sport na classificação.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X SPORT
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data:
 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Á
rbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ) 
Assistentes:
 Gabriel Conti Viana (RJ) e Edson Glicério dos Santos (ES)
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Doriva e Rodriguinho; Willians e Fábio Júnior 
Técnico: 
Paulo Comelli
SPORT: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo 
Técnico: 
Marcelo Martelotte
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: