sábado, 27 de julho de 2013

Série C: Crac demite Marcelo Rocha; Dois nomes são especulados

Catalão, GO, 26 (AFI) – O Crac seguiu os passos de um dos rivais diretos neste Campeonato Brasileiro da Série C, o CRB, e anunciou também nesta sexta-feira a saída do técnico Marcelo Rocha. O estopim se deu com a eliminação do Leão na Copa do Brasil diante do Santos, que mandou a campo um time cheio de garotos, poupando suas principais peças.



Pela Série C, Marcelo Rocha não conseguiu engrenar com o Crac, que nas cinco rodadas inicias conquistou apenas um ponto, este no empate diante do Betim, na estreia da competição, por 0 a 0. Nos quatro jogos seguintes foram quatro derrotas. Porém, o empate contra o Santos, pela Copa do Brasil, em plena Vila Belmiro, animou a diretoria do clube, que bancava a permanência do treinador, que ficou insustentável com a eliminação.

Para o jogo diante do Mogi Mirim, marcado para este sábado, o Crac deve ser comando de forma interina pelo auxiliar Edmar Vasconcelos. A tendência é que um novo nome seja anunciado nos próximos dias. Wladimir Araújo e Lucho Nizzo são os preferidos para assumir o clube, pelo qual já comandaram anteriormente.

Na Série C, o Crac é o lanterna da competição com apenas um ponto, quatro a menos do que o Grêmio Barueri, primeiro time fora do descenso. Já na parte de cima, o líder é o Caxias, com 13, seguido por Vila Nova (10), Mogi Mirim (9) e o Guarani (9) completa o G4.

Futebol Interior

Nenhum comentário: