domingo, 14 de julho de 2013

Rithelly Marcou 3 Gols e "Mitou" em Vitória do Sport Contra o América

O Sport deu sequência, neste sábado, à sua ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra enfrentou dificuldades no Barretão, em Ceará Mirim, mas contou com três gols de Rithelly para levar a melhor sobre o América-RN por 4 a 2.

Com o resultado, a segunda vitória fora de casa consecutiva, o time dirigido por Marcelo Martelotte chegou aos 15 pontos e subiu para a quinta colocação. Já a formação potiguar, estacionada nos seis pontos, seguiu na zona de rebaixamento à terceira divisão.

Foram os anfitriões que saíram na frente, aos 16 minutos do primeiro tempo, com Alex, mas Rithelly, aos 32, e Marcos Aurélio, aos 34, viraram ainda no primeiro tempo. Rodrigo Pimpão voltou a empatar, aos 14 minutos da etapa final, mas Rithelly definiu o placar marcando aos 30 e aos 32.

Após duas rodadas longe de Recife, o Sport voltará à Ilha do Retiro na próxima terça para receber o Avaí e tentar um novo passo na briga pelo acesso. O América-RN entrará em campo na sexta, em Curitiba, onde buscará a recuperação em confronto com o Paraná.

Nenhum comentário: