sexta-feira, 5 de julho de 2013

Rádio Bandeirantes 820AM de Goiânia Decide Acabar Com Equipe de Esportes


A Rádio Jornal iniciou em 2011 um projeto que tinha como objetivo ser a maior rádio esportiva de Goiás, para tanto contratou profissionais pagando salários fora da realidade do mercado goiano.

Vários profissionais da rádio 730 foram atraídos pelo dinheiro oferecido pela rádio 820 AM, entre eles: Evandro Gomes, Alípio Nogueira e Nivaldo Carvalho. 

O projeto da 820 fracassou. Depois de demitir vários profissionais e entrar em cadeia com a rádio Bandeirantes,  a emissora comunicou a todos os funcionários, o fim da equipe esportiva. 

O motivo alegado é o estrangulamento financeiro. A Rádio está gastando mais que fatura. 
Com salários fora da realidade financeira da emissora,  está inviável financeiramente continuar mantendo os profissionais e as despesas das transmissões esportivas.

 Todos funcionários estão de aviso prévio. A direção da emissora também deixou em aberto  a possibilidade de tercerização da equipe esportiva, mas não apareceu nenhum interessado. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Você só falam das maiores emissoras e a 1090 radio aliança que passou 3 equipes em 2 anos

Creio na justiça disse...

Lamento o ocorrido.

Espero que alguém tope em terceirizar e continuar com programação esportiva, não é só a rádio 820 que perde, mas todo o segmento.