sexta-feira, 12 de julho de 2013

Primeiro dia do Governo Junto de Você em Novo Gama registra 13.129 atendimentos‏

Foi bastante movimentado o primeiro dia do Governo Junto de Você em Novo Gama. 13.129 pessoas foram atendidas nesta quinta-feira. O governo de Goiás continuará prestando serviços essenciais à população da cidade até domingo, 14. O atendimento será reiniciado amanhã, na avenida Central, S/N, Área Especial, conjunto 2HI, Novo Gama.

Hoje, na abertura desta nona edição, o governador Marconi Perillo explicou que a intenção do Governo Junto de Você é fazer com que toda a população das cidades que recebem o programa seja atendida e beneficiada. "O Governo Junto de Você foi feito para o povo, para facilitar a vida das pessoas". Ele disse ainda que "o Governo precisa de obras e estamos fazendo, mas também precisamos nos preocupar com o social”.

O governador anunciou obras para o município e reafirmou seu compromisso com Novo Gama. Ele garantiu que toda a equipe está trabalhando duro para entregar as obras e cumprir com o projeto de Governo. “Durante os próximos meses, muitos outros benefícios vão chegar. O que for da nossa responsabilidade, nós vamos fazer", garantiu o governador.

Segundo ele, estão previstas mais de 40 escolas para o Entorno de Brasília. Só em Novo Gama serão construídas cinco escolas padrão século XXI. Outra boa notícia foi o anúncio do repasse de R$ 8 milhões para a cidade de Novo Gama. "Ainda vamos fazer muito mais pelo Entorno e por Goiás. Vocês podem acreditar no nosso Governo", encerrou.

A população de Novo Gama recebeu várias doações, como as 160 cadeiras de rodas e higiênicas, escrituras de casas da Agehab, repasse de cheques e cartões de programas sociais.

Nenhum comentário: