domingo, 14 de julho de 2013

No confronto dos goianos a Aparecidense empatou com o Goianésia e entrou no G2 da Série D


No duelo de goianos na tarde deste sábado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Aparecidense e Goianésia empataram por 1 a 1, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, duelo válido pelo Grupo A5. O volante Luzmar fez para o Azulão do Vale, enquanto o meio-campista Geovane empatou para o Camaleão.


Com o resultado, a Aparecidense chegou aos quatro pontos e entrou no G2, grupo que classifica para a segunda fase da quarta divisão. O Goianésia, com os mesmos quatro pontos ocupa a terceira colocação. A equipe do treinador Wladimir Araújo perde para Aparecidense no saldo de gols (2x1).

Pela quinta rodada, no dia 21 de julho, o Goianésia enfrenta o Brasília, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 16 horas. Aparecidense joga no mesmo dia, às 18 horas, contra o Águia Negra-MS, em Rio Brilhante.


Ficha técnica
APARECIDENSE 1X1 GOIANÉSIA

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 13/07/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Everton Gomes (GO)
Assistentes: Márcio Soares e Marco Antônio Moreira (GO)
Renda: R$ 22.630,00
Público: 1.508 pagantes
Gols: Luzmar 6’ 2T (Goianésia); Geovane 38’ 2T (Aparecidense)
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Robson, Helder (Diego Lira) e Claytinho; Abuda (Guilherme), Geovane, Renato Xavier (Higo) e Vandinho; Robert e André Leonel
Técnico: Karmino Colombini
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Jonathan, Luciano, Fábio da Silva e Paulo César; Jeovânio, Luzmar, Paulo Vitor e Mateuzinho (Wendel Lira); Moisés e Nonato (Washington)
Técnico: Wladimir Araújo

Fonte: Futebol Goiano

Nenhum comentário: