quinta-feira, 4 de julho de 2013

Neymar Marca Golaço do Meio de Campo em Jogo de Messi

Neymar teve a companhia de Bruna Marquezine em sua viagem para Lima, capital do Peru, onde enfrentou em jogo beneficente Lionel Messi, seu futuro companheiro de Barcelona, na noite da última terça-feira. Ele até marcou um golaço do meio de campo, mas desperdiçou um pênalti e acabou goleado pelo time do argentino: 8 a 5.

A partida foi realizada no estádio Nacional, no qual a seleção peruana manda seus jogos, e 30 mil pessoas encheram as arquibancadas. Tanto Messi como Neymar anotaram dois gols - só que a equipe de Messi chegou a ficar na frente em 6 a 1, antes do time do atacante brasileiro esboçar uma recuperação.

O pênalti perdido por Neymar foi defendido por Muslera, goleiro da seleção uruguaia. Enquanto Neymar atacava contra um jogador da posição, Messi chegou a fazer um gol em Materazzi, ex-zagueiro italiano, que substituiu o brasileiro Julio César no gol, após este sofrer com dores e ir jogar de volante.

FAMILIARES DE MESSI E NEYMAR SÃO EXPULSOS DO ESTÁDIO PELA POLÍCIA


De acordo com o jornal Mundo Deportivo, familiares de Messi e de Neymar foram expulsos do estádio Nacional pela polícia, durante o amistoso festivo. Segundo o periódico espanhol, dois irmãos de Messi, o pai de Neymar e os filhos de Mario Yepes acompanhavam a partida no banco de reservas quando foram convidados a se retirar pelos policiais, supostamente a pedido do técnico Fabio Capello. Ao invés de serem levados a outro setor, foram colocados para fora do estádio, o que provocou indignação.

Familiares de Messi e Neymar são expulsos de jogo festivo pela polícia, diz jornal

O time do argentino, treinado pelo italiano Fabio Capello, contou com o brasileiro Daniel Alves, que depois passou para o time rival. Outros jogadores da equipe eram Pablo Aimar, Ezequiel Lavezzi, o francês Eric Abidal e Diego Lugano.

O time do “resto do mundo”, dirigido por Zico, também contou com Julio César e Júlio Baptista, além dos italianos Paolo Cannavaro e Marco Materazzi, do colombiano Mario Yépes, o argentino Emiliano Insúa, o francês Florent Maloudá, entre outros.

“Estou feliz pelo jogo e pela recepção dos peruanos”, declarou Neymar após a partida. Messi fez seu segundo amistoso nesta pré-temporada contra um time liderado por um brasileiro. Na última semana, os "Amigos de Messi" atuaram contra os "Amigos de Robinho" na Colômbia. Naquela oportunidade, Messi também saiu vencedor, mas por 9 a 6.

Nenhum comentário: