sábado, 13 de julho de 2013

Náutico Demite Superintendente de Futebol Daniel Freitas

Na noite da última quarta-feira, o Náutico demitiu o superintendente de futebol Daniel Freitas. Em seu site oficial, o clube pernambucano agradeceu o profissional pelo trabalhos realizados e reconheceu a competência do dirigente.

Daniel Freitas, que foi contratado em janeiro deste ano, teve passagem pelo Vasco antes de chegar ao Náutico e era contestado por muitos dirigentes de dentro do Timbu.

O Náutico vive um momento bastante conturbado. Atualmente, o clube ocupa a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, tendo somado somente quatro pontos em seis jogos disputados (uma vitória, um empate e quatro derrotas).

Neste ano, o time de Recife (PE) trocou de técnico mais de uma vez, com Alexandre Gallo, Vágner Mancini e Silas passando pelo clube antes de o atual treinador, Zé Teodoro, assumir o cargo.

Confira o comunicado oficial do Náutico oficializando a dispensa de Daniel Freitas:

O executivo de futebol Daniel Freitas não faz mais parte do quadro de colaboradores do Clube Náutico Capibaribe. Ele exercia a função de superintendente de futebol. O Náutico reconhece a competência e agradece ao profissional pela dedicação nos trabalhos realizados.

Nenhum comentário: