domingo, 14 de julho de 2013

Joinville e Chapecoense Empatam: Santa Catarina Manda na Série B


Vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, Lima fez com que o Joinville abrisse vantagem de 2 a 0 sobre a Chapecoense no primeiro tempo do clássico catarinense no topo da tabela. No entanto, um gol do principal goleador da competição, Bruno Rangel, ajudou o líder a reagir na etap final e chegar ao empate por 2 a 2.
Com o gol marcado, o segundo da equipe, Lima manteve a boa fase e chegou aos seis gols nos últimos quatro jogos. Bruno Rangel, por outro lado, balançou as redes pela 11ª vez na Série B.
Outro destaque do Joinville foi o lateral direito Eduardo, que criou boas jogadas e, ao lado de Ronaldo, participou dos dois gols. No entanto, o jogador acabou prejudicando o time ao ser expulso aos 28 minutos do segundo tempo. Pela Chape, Paulinho Dias deu a assistência para os dois gols.
Rafinha abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo após um corta-luz de Lima em cruzamento de Eduardo. 12 minutos depois, foi a vez do próprio Lima desviar de letra uma bola de Ronaldo e ampliar.
Bruno Rangel diminuiu aos 20 minutos do segundo tempo ao cabecear um levantamento de Paulinho Dias. Aos 34 minutos, já com um a mais em campo, o Verdão chegou ao empate com Soares, que entrou no segundo tempo, batendo na área após mais um cruzamento de Paulinho Dias para manter a invencilidade do clube.
O empate leva a Chape aos 20 pontos na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o JEC chega aos 16 pontos e fica na terceira colocação da segunda divisão nacional.

Nenhum comentário: