segunda-feira, 1 de julho de 2013

Grêmio Demite Luxemburgo. Zagueiro Cris Deve Sair Também.

Foto Mauricio de Souza/AE
Desde a eliminação da Libertadores a demissão de Luxemburgo era comentada nos bastidores do Grêmio. Na época já se discutia que os prováveis sucessores do treinador seriam Renato Gaúcho e Mano Menezes. 

Quando parecia que a poeira havia baixado pelos lados do Olímpico, a diretoria gremista surpreendeu demitindo o técnico durante o jogo treino realizado no último sábado contra o Caxias, quando o Grêmio ganhou por 1 a 0, com gol contra.

Como o ex-técnico do Corinthians e da Seleção Brasileira acertou com o Flamengo, nada mais natural que o ex-ídolo gremista, volte a treinar o tricolor gaúcho.

O Diretor Executivo de Futebol Rui Costa já está encarregado de contatar Renato para negociar futuro contrato de trabalho.

Renato Gaúcho já está quase 2 anos sem dirigir um time, seu último clube foi o Atlético Paranaense em 2011.

Foto: Gazeta Press
Dois jogadores indicados por Luxa devem deixar o Grêmio nos próximos dias. O atacante Welliton ex-Goiás e emprestado pelo Spartak de Moscou deve ser negociado pelos russos e o zagueiro Cris, muito criticado pela torcida e pela diretoria principalmente pelo pênalti infantil cometido pelo jogador na Libertadores contra o Santa Fé da Colômbia.

Nenhum comentário: