sábado, 13 de julho de 2013

Goleiro Márcio Falha e Atlético é Derrotado no Serra Dourada Pelo Figueirense

Após ver o bom início na Série B do Campeonato Brasileiro ser interrompido por uma sequência de derrotas, o Figueirense vai retomando a boa fase na competição. Nesta sexta-feira, a equipe bateu o Atlético-GO de virada fora de casa por 3 a 2.
O Dragão saiu na frente com João Paulo batendo de primeira na área aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o Figueira igualou três minutos depois com gol de cobertura de Ricardo Bueno.
O segundo tempo não teve maiores emoções até o final se aproximar. Aos 36 minutos, Botti, que entrou na etapa final, aproveitou uma falha de Márcio para completar a virada. Márcio deixou escapar uma bola cruzada de fácil defesa e deu o gol ao Figueirense. 

Aos 40, Ricardo Bueno fez o seu segundo gol no jogo completando sem goleiro um passe de Jean Carlos. Ricardo Jesus ainda diminui de pênalti aos 48 minutos.
Assim, o clube catarinense soma a segunda vitória consecutiva e se mantém entre os quatro primeiros colocados com 16 pontos conquistados. O Dragão, por outro lado, fica na décima colocação com dez pontos. No geral o

Um comentário:

Creio na justiça disse...

Clube ruim(diretoria,técnico e time), e para piorar, sem torcida.

A vaca desceu da árvore.
Acabou aquele falso crescimento, que só existiu enquanto tinha Delta Linknet e Mauricio Sampaio.
Por incrível que pareça o Goiânia deve ter mais torcedor que esse Atlético.
Como sempre a diretoria irá trazer outro técnico, lá eles ficam fazendo rodízio de técnico, daqui uns dias o valdemar volta, depois vem rene novamente, helio dos anjos, pc gusmao.. e ai vai indo...
E os diretores, com aqueles barrigões gigantescos, de quem fica só sentado comendo e bebendo???...sao bons de microfones, só criticando jogadores e trocando técnicos.. eles mesmos nunca foram colocados em cheques... está tudo errado menos a diretoria.

Vamos cair na real... aqui em goiás, só tem condições de no máximo dois times.. os únicos que tem torcida capaz de atrair investidores, é o Vila e o Goiás... Tomara que eles se estruturem, saneando clubes, se profissionalizem e que assim cresçam...