quarta-feira, 31 de julho de 2013

Goleada Histórica: Sport é Massacrado Pelo América Em Minas Gerais

O Sport teve sua seqüência de vitórias interrompida por uma derrota de goleada para América em Minas Gerais. 5x0 um placar assustador. 

Ninguém poderia imaginar que o Sport fosse sofrer uma goleada tão elástica, principalmente porque o Sport vem em um bom momento no campeonato e brigando pela parte de cima da tabela, enquanto que o América não está tão bem assim. Foi um placar atípico. 

Uma derrota que não pode abalar a confiança do time pernambucano. O Sport volta a jogar no próximo sábado na Ilha contra o bom time da Chapecoense vice-líder do campeonato.


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 5 X 0 SPORT
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Edson Glicério dos Santos (ES)
Cartões amarelos: Lucas Lima, Marcelo Cordeiro e Roger (Sport)
Gols: 
América-MG: Rodriguinho, aos 13 minutos do primeiro tempo; Rodriguinho aos dois e aos 42, Willians, aos 28 e Leandro Ferreira, aos 45 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kleber (Leandro Ferreira) e Rodriguinho; Willians (Doriva) e Nikão
Técnico: Paulo Comelli
SPORT: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro (Renê); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Roger); Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Sandrinho)
Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário: