terça-feira, 30 de julho de 2013

Goiás: Walter é o novo garoto propaganda da Friboi


Goiás: Walter é o novo garoto propaganda da Friboi

Em 2012, Walter foi confundido com um terneiro e quase foi abatido (FOTO: E. Honda)
Em 2012, Walter foi confundido com um terneiro e quase foi abatido por engano (FOTO: E. Honda)
O peladeiro de final de semana improvisado como jogador de futebol profissional, Walter, é o novo garoto propaganda da Friboi. O convite surgiu devido à semelhança do jogador com um boi. Simples assim. Segundo fontes da empresa, a abundância de carne do crack do Goiás foi decisiva no momento de fechar com contrato.
Segundo Walter, o convite foi feito pelo próprio ator Tony Ramos, que dividirá espaço como representante da marca com atacante: “Eu estava no supermercado e escolhi uma carne que não era Friboi. O Toni Ramos apareceu e disse: é ‘Friboi’. Eu disse que não era, mostrei a ele a outra marca, mas ele retrucou: ‘não falo da carne, falo de você’. Depois, ele me indicou para ser garoto propaganda e deu tudo certo”.
Daniel Carvalho, ex-meia que atualmente joga pelo Criciúma, também recebeu o convite e chegou a fazer algumas gravações para a marca. Contudo, o gaúcho comeu o microfone e teve seu contrato rescindido com a empresa.
Quem não gostou nada dessa história foi o empresário do jogador, José Bacon, que ficou incomodado com as insinuações de que seu jogador estaria gordo. Segundo o agente, Walter não está gordo, o problema é que a televisão o engorda.

“O Olé do Brasil” é um site de humor constituído por notícias fictícias, geralmente inspiradas na realidade. O objetivo não é causar conflitos ou ofender torcedores, desejamos apenas divertir os amantes do esporte mais popular do mundo.

2 comentários:

aff disse...

Blog que é noticia....Belas notícias...Por isso é pequeno

aff disse...

Blog que é noticia....Belas notícias...Por isso é pequeno