quinta-feira, 4 de julho de 2013

Galo Perdeu a Batalha na Argentina Para o Newell's Old Boys


O Atlético-MG foi para a Argentina sabendo que enfrentaria uma verdadeira batalha no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Newell’s Old Boys, e foi exatamente isso o que aconteceu nesta quarta-feira, no estádio Marcelo Bielsa em Rosário. Com uma exibição cautelosa, o Galo preocupou-se primeiro em não sofrer gols, estratégia bem sucedida no primeiro tempo, mas os mineiros não suportaram a pressão e foram derrotados por 2 a 0.
O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Maxi Rodríguez, que aproveitou erro de marcação do Galo e, de cabeça, desviou cruzamento da esquerda. O segundo gol nasceu em cobrança de falta de Scocco. Com o revés, o Atlético-MG vai precisar da força do Horto para vencer por três gols de diferença para chegar a inédita decisão da Libertadores. Se os atleticanos devolverem o placar de 2 a 0, a definição do finalista será na disputa de pênaltis.
O jogo de volta entre Atlético-MG e Newell’s Old Boys está marcado para a próxima quarta-feira, no Independência, estádio onde o Galo ainda não conhece derrotas. Antes, porém, de voltar a medir forças contra os argentinos, os alvinegros tem compromisso pelo Brasileiro, enfrentando o Criciúma, domingo, no Horto.

Nenhum comentário: