terça-feira, 16 de julho de 2013

Flagra: Neymar se Orienta com Médico e Faz Chamego com Namorada Pelo Celular Durante Festa


Foto: Cristiano estrela / Agencia RBS
Fotografo do Jornal Diário Catarinense registrou momento em que craque brinca com a amada e diz estar comportado na Capital


Neymar recebeu orientações do médico que o operou e brincou com a namorada


Neymar esteve na capital catarinense no fim de semana e, na companhia de amigos, curtiu, e muito, as festas que agitaram Florianópolis. Na sexta-feira, desembarcou no aeroporto Hercílio Luz e esteve no restaurante Toro Sushi Lounge, estabelecimento do amigo Bruninho (jogador da seleção Brasileira de Vôlei). Também deu uma passagem rápida pela Fields. 


Mas foi no sábado que o jogador participou de uma maratona de festas com os "parças". No final da tarde, eles chegaram ao Arraial Social promovido pelo Instituto Lagoa Social no Costão do Santinho. Recém-operado das amígdalas, o jogador, diferentemente dos amigos, foi discreto e passou a maior parte do tempo enviando mensagens de seu celular. 

Diálogo no celular

Foto: Cristiano estrela / Agencia RBS
O Diário Catarinense registrou o momento em que o craque conversava com o médico Dr. Augusto César Lima, que o operou no último dia 5.

— Gole por gole? — perguntou Neymar, pedindo permissão para tomar um energético. 

— Sem chance de ser para transar demais — brincou o médico na mensagem de texto, usando os caracteres "rs", indicando risos.

Neymar também manteve papo com a namorada, a atriz Bruna Marquezine. Cheio de chamego, o craque enviou fotos da festa para a amada e garantiu estar se comportando.

— Já está bebendo? —, perguntou a namorada.

— Ainda não — brincou Neymar, orientado pelo médico a não consumir álcool. 


Foto: Cristiano estrela / Agencia RBS
Enquanto os amigos tomavam champanhe e outras bebidas, Neymar ficou apenas no energético. De férias e longe dos compromissos do futebol — ele começa a treinar no Barcelona no dia 29 de julho —, o craque pareceu um pouco incomodado por não poder tomar nem uma cervejinha.

— Bebida com álcool a partir de quando? —, indagou o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira ao médico por meio do celular. 

Durante todo o tempo em que esteve no Arraial, Neymar cumpriu o que disse à namorada e esteve bem comportado: apesar do assédio, o craque não deu bola para as fãs e trocou apenas palavras com os amigos que também estavam no camarote da festa. Já os parceiros, esses sim não se preocuparam em manter as aparências e se esbaldaram na pista do camarote ao lado de belas mulheres. 


Fonte: Jornal Diário Catarinense

Nenhum comentário: