quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dois Acertados e Um na Mira do Sport


Quando se fala em contratações, o clima fica agitado na Ilha, e dessa vez não é diferente. As notícias nos bastidores do Leão estão pegando fogo, vamos passar todos os detalhes.

Foto: Resenha de Peladeiro

Chumacero - Depois de muita novela, o jogador boliviano Alejandro Chumacero (foto a esquerda) é do Sport, o atleta desembarca em Recife, quinta ou sexta-feira (12), pela noite. Quem confirmou o acerto foi o empresário do atleta, Tabera Luiz Martins.



Diego Maurício - Atacante Diego Maurício (foto a direita) e Sport estão acertados, o jogador ganhará 150 mil. O Leão pagara metade, 75 mil, os outros 75 são do time russo, onde o jogador estava atuando.


Faltam pequenos detalhes entre Sport e clube atual de Diego. Pouquíssimos detalhes, questões de papeladas e o jogador é do Leão.


Foto: Blog do Torcedor

O Sport tem interessa em contar com o meio-campista Carlinhos Paraíba que está atuando em uma equipe do Japão. O atleta recebe 180 mil do clube japonês, o Sport ofereceu 400 mil de luvas ao atleta e um salário de 150 mil. Agora é esperar se o jogador irá aceitar.


Com informações do amigo Alessandro Matias
Twitter: @alessandromc



Nenhum comentário: