segunda-feira, 29 de julho de 2013

Diretório do PSDB Desafia Iris Rezende a Disputar Mais Um Eleição Com Marconi Perillo


                                   Nota à Imprensa
              
O ex-prefeito Íris Rezende deve ter sofrido um ataque de amnésia, no encontro regional de seu partido em Catalão. Esqueceu-se de que ele e o PMDB venderam Cachoeira Dourada e Corumbá 1, quebraram o Banco do Estado de Goiás (BEG), a Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego) e o Banco de Desenvolvimento de Goiás (BD-GO). 
Íris e seu partido protagonizaram os maiores escândalos de corrupção de Goiás – os casos Caixego e Astrográfica. Foi ele – Íris Rezende - quem trouxe a Delta para Goiás, assinou com ela os maiores contratos da Prefeitura de Goiânia e agora os esconde a sete chaves. 
Antes de atacar gente de bem, Íris deveria recobrar a consciência, fazer uma profunda reflexão, ver o mal que fez a Goiás e penitenciar-se de seus erros. 
O atual governo paga ainda hoje empréstimos altíssimos que os governos do PMDB tomaram para colocar o dinheiro ninguém sabe onde, talvez junto com os recursos da venda de Cachoeira Dourada.
Os governos de Marconi Perillo, ao contrário do que o PMDB fez, consertaram as contas públicas, colocaram a folha de pagamento em dia, atraíram investimentos e modernizaram a administração. 
Hoje, o Governo do PSDB e de seus partidos aliados inova na gestão da saúde, põe lá em cima os índices da educação, investe na segurança pública, mais uma vez surpreende com o Bolsa Futuro, o mais moderno e eficiente programa de qualificação de mão de obra do País, e, além disso, executa o maior programa de investimentos de nossa história na área de infraestrutura. 
Acorda, ex-prefeito, caia na real! O povo de Goiás já lhe disse quatro vezes nas urnas que não quer seu estilo atrasado, rancoroso e demagogo! 
Que Íris Rezende dispute o Governo de Goiás em 2014. Assim o povo terá, mais uma vez a oportunidade de avaliar, comparar e julgar as administrações do PMDB e as de Marconi Perillo.

Paulo de Jesus
Presidente Regional do PSDB

Um comentário:

Anônimo disse...

Ponha esse velho ladrão na cadeia, porque é isso que ele merece.