domingo, 7 de julho de 2013

Deputada Iris Araújo Compra Vinho Com o Dinheiro do Povo



Dona Iris em fotomontagem
Nem só de rancor e ranzinzice vive a deputada federal Iris de Araújo (PMDB). O extrato de gastos mostra que ela também gosta de adoçar a vida com bons vinhos, excelentes queijos, iogurtes importados e azeites do Mediterrâneo – tudo, é claro, pago com dinheiro público.



De acordo com informações do site da Câmara dos Deputados, d.Iris apresentou ao departamento financeiro da Casa uma nota fiscal no valor de R$ 84,70 do luxuoso Empório Piquiras, em Goiânia, e cobrou a restituição do valor ao alegar que se tratava de “cota de alimentação parlamentar”.


Como perguntar não ofende e tira pedaço, o blog Goiás24Horas questiona d.Iris: é moralmente correto gastar R$ 84,70 numa só refeição – ou em pacotinhos de castanhas turcas, azeitonas gregas – e apresentar a fatura ao contribuinte? Em que esse almoço caríssimo contribuiu para o desenvolvimento do Estado ou para o futuro do Brasil?

Dona Iris, paladina da ética, da moral e dos bons costumes, acha justo torrar essa grana toda em almoços nababescos e iguarias finas enquanto a turba de eleitores famintos que votaram nela se esfalfam, de sol a sol, para conseguir comprar arroz e feijão para o filho?

Responda, deputada: você acha que está certa?

Materia Copilada do Site: 

Você concorda em pagar essa conta com seu dinheiro?

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é uma VERGONHA o povo se arrebentando dia é noite, debaixo de sol e chuva para poder ganha a droga de um SALARIO MINIMO para sustentar a familia e essa deputada gastar o nosso dinheiro com vinho???? qual a moral que ela tem de estar la... sera que é esse tipo de pessoas que agente quer para estar a frente da população...acho que nao...deixo aqui o meu apelo...duga nao a pessoas que rouba a populaçao!!!