quinta-feira, 4 de julho de 2013

Danin Júnior o Inimigo Dentro do Governo Marconi

Antônio Augusto Danin Júnior e o atual diretor de tecnologia da comunicação e divulgação da (AGECOM) Agência Goiana de Comunicação do Governo do estado de Goiás. 

Danin nunca foi político e tem sua origem na iniciativa privada, trabalhou na Organização Jaime Câmara e foi editor do Jornal Opção. 

Danin Júnior é  tido no governo como representante do Jornal Opção e do site a Redação. Ele nunca tem opinião contrária as questões relacionadas ao jornal e privilegia o jornal nas questões de mídias do governo.

 Recentemente o Jornal Opção teceu pesadas criticas ao secretário de Comunicação Igor Montenegro e atacou o diretor da AGETOP Jaime Rincón,  em uma tentativa de abrir mais espaço para Danin Júnior. 

Claro que as criticas acabaram depois que o jornal recebeu "privilegiadas mídias" assinadas por Danin, que sempre aparece como intermediário para resolver as pendências do Jornal Opção no governo. Danin sempre tem opinião favorável ao jornal,  mas nunca dá a cara para defender o governo e principalmente o governador quando é hora de "secar o bagaço".

Nunca fui homem de meias palavras e de indiretas, comigo e na "lata". Danin Júnior vem conspirando contra o próprio governo e contra o blog. Danin tem funcionado como um espião no governo, passando informações que atendem ao seu  jogo de interesse.

Tecnocrata Danin Júnior é um dos responsáveis pela comunicação enlatada distante da realidade, que não encontra ressonância no povo.  Em 2010 quando ainda era editor do Jornal Opção, Danin Júnior  tentou levantar a bola de Iris Rezende para derrotar  Marconi Perillo. 

Em uma entrevista longa com Iris Rezende e com perguntas "manjadas" Danin escreveu no jornal Opção na véspera da eleição:

Nenhum comentário: