quinta-feira, 4 de julho de 2013

Campeonato Goiano 2ª Divisão: Santa Helena Vence, Anapolina Empata

A 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013 prosseguiu nesta quarta-feira, dia 3 de julho, com mais três partidas realizadas.


Um jogo à tarde, com nova vitória do Aparecida diante do Umuarama, por 1x0, desta feita em casa. Após 8 derrotas consecutivas, o time de Aparecida de Goiânia consegue duas vitórias seguidas, enquanto o time de Iporá acumula três derrotas consecutivas.


Os outros dois jogos foram à noite. Em Santa Helena, o time da casa repetiu a vitória de 2x0 sobre o Mineiros, completando três jogos sem derrota, ao passo que a equipe visitante já chega à sua quinta partida consecutiva sem vitória, conhecendo sua 3ª derrota seguida.


Em Inhumas, o 2º jogo sem gol na Rodada, entre Goiânia x Anapolina, em função do atacante Finazzi do Goiânia ter desperdiçado pênalti aos 28’ do 2º tempo, defendido pelo goleiro Edinho da Anapolina, no 2º pênalti perdido na competição, resultado que fez com que o time da Capital ganhasse uma posição na classificação, ultrapassando o Mineiros, e a Anapolina completasse 5 jogos invictos. 


Faltando ainda a partida Iporá x Caldas Novas nesta quinta-feira, dia 4 de julho, em Iporá, para o fechamento da Rodada, as posições praticamente não foram alteradas, exceção feita a troca entre Goiânia e Mineiros, independente inclusive do resultado do jogo restante. 


O atacante Xuxa do Santa Helena que não marcava gol havia 5 Rodadas, assinalou os dois da vitória helenista sobre o Mineiros, chega aos 10, voltando a folgar na artilharia principal do Campeonato, que ele lidera desde a rodada inicial.

Nenhum comentário: