domingo, 14 de julho de 2013

Caldas Novas Quebra Invencibilidade do Trindade

No jogo que abre a 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013, o Caldas Novas vence o Trindade, de virada, por 2x1, fora de casa, quebrando a invencibilidade do adversário que era o último invicto do Campeonato.


É a 3ª vitória do time caldas-novense fora de seus domínios na competição, completando 9 partidas invictas com 6 vitórias e três empates. A equipe assume momentaneamente a 3ª colocação, e neste domingo, torce para a derrota do Santa Helena em casa para a Anapolina, para terminar a Rodada nesta posição.


O Trindade, por sua vez, ao contrário, torce para a Anapolina não vencer o time helenista, para se manter na liderança pela 11ª Rodada consecutiva.

Ficha técnica

TRINDADE 1X 2 CALDAS NOVAS

Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade


TRINDADE: Wagner Bueno; Da Mata, Da Silva, Martinez e Ronael; Cléber Goiano, Evandro, Alisson (Didão) e Juliano (Rodrigo Alves); Gênesis (Diogo Galvão) e Zé Uilton

Técnico: Rubens Carvalho

CALDAS NOVAS: Edmar; Aldo, Perivaldo, Carlão e Diogo Marzagão; Lucas Garcia, Beto, Dan e Marlon (Jefferson); Landu (Adauto) e Elcimar (Dinei)

Técnico: Ricardo Antônio


Renda: R$ 5.880,00
Público: 642 pagantes

Gols: Gênesis 36’ 1T (Trindade); Elcimar 30’ 2T e Dinei 40’ 2T (Caldas Novas)

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Adailton Fernando e Hugo Correa

Cartão vermelho: Diogo Marzagão (Caldas Novas)

Nenhum comentário: