sexta-feira, 5 de julho de 2013

Brasilia é a Nova Casa do Flamengo




Estádio Nacional Mané Garrincha - Brasília (Foto: Christophe Simon/AFP)

Brasília será a casa do Flamengo no turno do
 Brasileiro (Foto: Christophe Simon/AFP)
Após anunciar que fará o jogo de volta com o ASA, no próximo dia 17, em Brasília, pela Copa do Brasil, o departamento de marketing do Flamengo fechou um pacote de partidas na Capital Federal, contendo sete jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro. Destes, seis serão pelo primeiro turno, além da partida de volta diante do Vasco, no returno da competição. 


Nos dois jogos em que foi mandante neste início de Brasileiro, o Rubro-Negro mandou seus jogos em Juiz de Fora e Florianópolis. A última partida do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro, foi no confronto contra o Duque de Caxias, no dia 6 de abril, pela Taça Rio, em Moça Bonita.

A escolha passa pelo fato de os rubro-negros serem maioria em Brasília, podendo proporcionar receitas significativas. Ao contrário do que aconteceu diante do Santos, na estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, agora, será o mandante e ficará com toda a arrecadação.

A bilheteria do jogo diante do Santos gerou uma receita de R$ 6.948.710,00, a maior já registrada no futebol brasileiro. O Peixe, porém, já havia vendido o jogo por R$ 800 mil para Aoxy, uma das empresas ligadas a Wagner Abrahão, homem forte do setor de turismo, envolvido em diversos escândalos com a CBF desde os anos 90.

Até a noite de quarta-feira, já haviam sido vendidos 26 mil ingressos para o confronto com o Coxa, que acontece neste sábado, às 18h30, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo as partidas que o Flamengo fará no Mané Garrincha:

Flamengo x Botafogo -  Dia 28/07
Flamengo x Atlético-MG - Dia 04/08
Flamengo x Portuguesa - Dia 07/08
Flamengo x São Paulo - Dia 18/08
Flamengo x Grêmio - Dia 25/08
Flamengo x Vitória - Dia 04/09
Flamengo x Vasco - Dia 06/10

Nenhum comentário: