quarta-feira, 31 de julho de 2013

Blogueira da Capricho Vira Meme nas Redes Sociais Depois de Carteirada

Uma blogueira virou meme nas redes sociais depois que postou no Facebook uma reclamação de uma carteirada que ela tentou dar e não deu certo. Em um post divulgado publicamente em seu perfil no Facebook, Giovanna Ferrarezi reclamou que foi tratada de forma hostil por funcionários de uma balada. Segundo a moça, nem o fato de ser “blogueira da Capricho” ajudou a “olhar” o local sem precisar entrar na fila.

Quem é Giovanna Ferrarezi

Oi gente! Meu nome é Giovanna Ferrarezi, tenho 20 anos e sou paulistana. Acabei de sair da casa dos meus pais pra ir morar sozinha e finalmente tô conhecendo a cidade de São Paulo - e amando muito! Um dos meus maiores sonhos já foi riscado da lista, agora falta realizar os outros: viajar o mundo todo, criar minha própria revista e, é claro, ter um unicórnio branco alado, hahaha. Eu adoro cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

O Que Ela Fez?


Qual foi a Repercussão?





Nenhum comentário: