terça-feira, 23 de julho de 2013

Besta do Ano: Deputada Reclama Que presidenta Dilma Está Beneficiado Estado de Goiás Com Recursos Para Obras

A revista VEJA revelou que em uma reunião de bancada do PMDB a deputada Federal Iris Araújo criticou a presidenta Dilma Rousseff por liberar verbas para obras no  estado de Goiás. 

Segundo a deputada ao liberar verbas para Goiás, a presidenta Dilma fortalece o governador Marconi Perillo que é do PSDB e adversário do PMDB.

 Essa é a maneira de pensar e de agir de uma pessoa retrógrada  sem idéias próprias, sem ideais, principalmente sem ética e sem noção do ridículo.

Alguém precisa explicar para essa figura folclórica da política goiana que ao liberar recursos para o estado de Goiás a presidenta está beneficiando o povo goiano. 

O recurso não é liberado para o governador e sim para o povo. Impressionante saber que uma pessoa possa ser tão mesquinha na política,  que chegue ao ponto de reclamar e ficar  revoltada porque o povo do seu estado está sendo beneficiado com alguma obra. 

Iris Araújo quer que a presidenta Dilma Rousseff feche as "torneiras" para o estado de Goiás e trate o o povo goiano  a água e pão ou nem isso.

Essa deputada é uma vergonha para o povo de Goiás

Nenhum comentário: