quarta-feira, 10 de julho de 2013

Atlético Sofre Goleada Histórica no Mineirão


O Cruzeiro não encontrou problemas para confirmar o favoritismo contra o Atlético-GO, vencendo por 5 a 0, no Mineirão, e abrindo boa vantagem para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida desta terça-feira, marcou o retorno da Raposa em grande estilo ao Gigante da Pampulha após a realização da Copa das Confederações.
O time do técnico Marcelo Oliveira dominou inteiramente o jogo, e com extrema facilidade foi marcando os gols. O primeiro foi anotado por Diego Souza, na sequência, Vinicius Araújo marcou de cabeça, e ainda no primeiro tempo, o zagueiro Dedé ampliou em mais um gol de cabeça, aproveitando a fragilidade defensiva do Atlético-GO. A goleada foi confirmada com Everton Ribeiro que marcou o quarto gol celeste e Egídio que fechou o placar com belo chute com a canhota.
O jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético-GO está marcado para quarta-feira, da próxima semana, no Serra Dourada, em Goiânia. Mas as duas equipes terão compromissos pelo Brasileiro, a Raposa recebe o Náutico, domingo, no Mineirão, enquanto o Dragão vai duelar contra o Figueirense, pela Série B.

Nenhum comentário: