terça-feira, 30 de julho de 2013

Atlético-GO Tenta Evitar Mais Uma Derrota Contra o Avaí

Goiânia, GO, 29 (AFI) – Contratado para ser o “salvador” do Atlético-GO, o técnico René Simões já começa a sofrer pressão pelos maus resultados. E para evitar o pior, o treinador decidiu aposta em um time mais defensivo para o duelo contra o Avaí, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Duas das mudanças efetuadas pelo treinador rubro-negro serão forçadas. Isso porque o lateral-direito Rafael Cruz e o atacante Diogo Campos, assim como o atacante reserva Pipico cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.



Na lateral direita, o treinador optou por improvisar o volante Dodó. Já o lateral-esquerdo Ernandes será adiantado ao meio-campo para substituir Diog Campos. Com isso, o estreante Denner atuará na ala e Ricardo Jesus ficará isolado no ataque.

Apesar de admitir as últimas más atuações, o presidente Adson Batista minimizou a pressão sobre René Simões. “O René ainda não conseguiu implantar o sistema de trabalho dele, mas a culpa não é só dele. A culpa é de nós todos, o que eu posso dizer é que é triste ver o Atlético jogando assim. Com uma apatia, você não vai conseguir nunca o resultado”, reforçou.

Após a derrota para o América-RN, por 1 a 0, na sexta-feira, o Dragão ocupa a décima posição, com 13 pontos. O time deve ir a campo com Márcio; Dodó, Arthur, Diego Giaretta e Denner; Renan Foguinho, Marino, Ernandes, Jorginho e João Paulo; Ricardo Jesus. 


Nenhum comentário: