sexta-feira, 12 de julho de 2013

Atlético Contrata Volante


Renan Foguinho é um volante de contenção,
que joga mais próximo da zaga (Foto: Guilherme Salgado)
A diretoria rubro-negra acertou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do volante Renan Foguinho, que estava no Atlético Paranaense. O jogador tem 23 anos de idade, nasceu em Londrina-PR e chega para brigar por uma posição como primeiro volante.
Apesar de ser jovem, Renan Foguinho tem um histórico importante no futebol, já que além de jogar no Atlético Paranaense, ele esteve também no futebol da Bielorrússia e na Seleção Brasileira sub-20. O jogador tem um forte poder de marcação e é um excelente cabeceador.
"O Renan Foguinho é um jogador de qualidade e que corresponde ao perfil do clube e ao perfil do nosso grupo de jogadores. Já esteve na Seleção Brasileira sub-20 e chega para ocupar uma função que hoje está carente no Atlético, que é a de primeiro volante, aquele jogador de contenção, que protege bem a defesa", explicou Adson Batista, diretor de futebol do Atlético.
O jogador passará pelos exames médicos e avaliações físicas para depois ser apresentado de forma oficial. Na manhã desta sexta-feira (12), Renan Foguinho chegou ao CT do Dragão, já calçou as chuteiras e foi correr em volta do gramado.
Informações sobre Renan Foguinho:
Nome Completo: Renan Rodrigues da Silva
Nascimento: 09/10/1989, em Londrina-PR
Idade: 23 anos
Peso: 81 kg
Altura: 1,82 m
Clube Anterior: Atlético-PR

Nenhum comentário: