sábado, 27 de julho de 2013

Artilheiro do Vila Nova Pode Ir Para o Avaí

Goiânia, GO, 26 (AFI) – O artilheiro do Vila Nova, Marco Aurélio, poderá fazer sua despedida do Vila neste domingo contra o Betim, pela sexta rodada da Série C, no estádio do Serra Dourada

O atacante de 26 anos interessa o Avaí, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma escassez de atacantes em Florianópolis, Marco Aurélio é visto como a solução para o Avaí. Apesar de nenhuma proposta oficial ter sido confirmado pelos dois lados, o empresário do jogador, Alexandre Luiz, vê como bem encaminhada a transferência de Marco Aurélio para Santa Catarina.

A multa rescisória do atleta está avaliada em R$ 250 mil.

Com três gols marcados na Série C, Marco Aurélio se despede do Vila diante da sua torcida em um jogo de alta expectativa de público. Na vice-liderança do Grupo B, o Vila Nova recebe o Betim, que não vive um bom momento na competição.

Revelado pelo Corinthians-PR em 2007, Marco Aurélio se destacou jogando nofutebol português. Ficou conhecido como Marquinhos em sua passagem pelo Vitória de Guimarães, que durou de 2007 até 2010, quando se transferiu para o Marítimo. Em 2012, se transferiu para o Vitória onde foi pouco utilizado até chegar no início desta temporada ao Vila Nova. 



Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: