sábado, 27 de julho de 2013

Argel Fucks Impõe Mais Uma Derrota Humilhante Ao Atlético-GO

O técnico Argel Fucks se especializou em ganhar do Atlético-GO. Argel começou bem sua passagem pelo América-RN. Em sua estreia, nesta sexta-feira, o treinador comandou uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO fora de casa, apenas o segundo triunfo do Mecão na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Argel já havia vencido o Atlético comandando o Campinense e o Guaratinguetá. Oferecido ao Atlético o dragão preferiu René Simões. 

A equipe de Natal vinha de duas derrotas consecutivas sofrendo quatro gols em cada: o time perdeu por 4 a 0 para o Paraná Clue e por 4 a 2 para o Sport nas últimas rodadas. Para voltar a vencer, o América-RN contou não apenas com a chegada de Argel Fucks, como também com a estreia de Vandinho.

O atacante, que chegou do São Caetano, marcou o único gol do confronto em sua primeira partida pelo novo clube, aproveitando falha do zagueiro Artur após cruzamento de Ernando para balançar as redes.

Assim, o Mecão chega aos nove pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, mas segue na penúltima posição da competição. O Dragão, por outro lado, é o nono colocado com 13 pontos

2 comentários:

403 disse...

Humilhante não te parece meio forte pra 1x0? Abs

Blog do Cleuber Carlos disse...

Não é humilhante pelo placar. É humilhante porque perdeu em casa para um time que era penúltimo colocado no campeonato.