sábado, 8 de junho de 2013

Volante Derley é Apresentado Como Reforço do Náutico

Fim da novela. Depois de ter a negociação confirmada e depois paralisada, o volante Derley, enfim, acertou o seu retorno ao Náutico. A confirmação foi feita nesta sexta-feira pelo vice-presidente de futebol alvirrubro, André Campos, via Twitter. O contrato de Derley com o Náutico é de um ano. 

De acordo com o diretor alvirrubro Paulo Pontes, que intermediou a negociação junto ao Atlético-PR, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, o Náutico não pagou pelo empréstimo do volante. 

"Ele vem se ônus para o Náutico. Foi uma luta muito grande para conseguirmos a liberação, mas deu tudo certo. Nós também fechamos uma parceria para a divisão de base dos dois clubes", afirmou, sem entrar em detalhes. 

Segundo informações de bastidores, Derley vai receber no Náutico o mesmo valor salarial que recebia no Furacão (R$ 90 mil). O valor será pago integralmente pelo clube alvirrubro. 

Na semana passada, Derley se viu no meio de uma disputa entre Náutico e Sport. O Timbu chegou a anunciar a contratação, mas logo em seguida o negócio empacou, já que o presidente rubro-negro Luciano Bivar já havia conseguido junto ao mandatário do clube paranaense, Mário Celso Petraglia, a liberação do jogador.





No início dessa semana, a diretoria do Sport desistiu do jogador, sem dar maiores explicações.

Nenhum comentário: