sexta-feira, 14 de junho de 2013

Você Sabe Por Que, Quem Vai Para os EUA Não Quer Voltar Para o Brasil? Veja o Video e Descubra!

Então vai de carona com o Alexandre do Hightorque, que ele vai te explicar o porque de muitos que vão para os EUA e não querem mais saber de voltar. Este vídeo repercutiu tanto que já chegou aos 500.000 mil visualizações. Só lembrando que o Alexandre possui um canal no youtube onde ele fala sobre carros e mecânicas.

Um comentário:

Paulo Esteves disse...

Quem acredita que o estado pode lhe dar tudo, só recebe migalhas. Os brasileiros deviam acreditar mais em si do que no governo. Esqueçam o governo, trabalhe duro ganhem seu dinheiro honesto e votem em partidos que defende a liberdade, a redução de imposto, simplificação burocrática, redução do funcionalismo publico. “E o melhor criar uma lei que “diga “ Nenhum direito ou privilégio será dado a alguém que não possa ser estendido a todos os brasileiros independente da cor, raça etnia, sexo, opção, do cargo e função”.
E vote no partido que acredita, facilite e apóie o empreendedorismo, a educação privada ou domiciliar. Que desburocratize a educação, deixando cada escola ensinar o que deve ser ensinado, priorizando matérias tais como esportes, matemática, física, química, biologia, português e inglês. Os penduricalhos como história, geografia deve ser mostrado em vídeos e filmes.