segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vila Nova Joga bem Mas Fica No Empate com o Duque de Caxias

Duque de Caxias e Vila Nova ficam no empate no
Estádio Marrentão (Foto: Frame/Sportv)
Em duelo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Duque de Caxias e Vila Nova empataram em 1 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense. Os gols foram marcados por André Gomes, de pênalti, para o time da casa, e por Marco Aurélio, empatando o confronto. 

Com o resultado, o time de Goiás se mantém invicto na competição com 4 pontos conquistados, somando uma vitória e um empate. Já o Duque faz o primeiro ponto no Brasileirão, já que perdeu na semana passada para o Mogi Mirim.

O Vila Nova fez uma boa partida, com os jogadores disputando todas as bolas e um time determinado dentro de campo. O empate não foi um resultado ruim, mas o Vila Nova deixou escapar a oportunidade de vencer fora de casa pela própria limitações que equipe ainda tem no seu elenco. O Vila vai precisar se qualificar nos 3 setores para buscar o acesso para série B.

O campeonato agora terá um recesso para a Copa das Confederações. O  Vila Nova volta a jogar somente no dia 06 de Julho,  vai até São Paulo enfrentar o Mogi Mirim, às 18h30m, no Estádio Vail Chaves.

Um comentário:

Roberto disse...

próximo sábado? a série c não vai parar durante a copa das confederações?