sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vergonha: Jogadores da Seleção Da Espanha Denunciaram Que Foram Roubados no Hotel Em Recife

Zagueiro Piquet, Foi Roubados no Recife
Seis jogadores da seleção espanhola denunciaram que tiveram dinheiro roubado de seus quartos no Hotel Golden Tulip, em Recife. O incidente teria ocorrido enquanto a Espanha enfrentava o Uruguai, pela Copa das Confederações.

Após a partida, os jogadores deram conta do desaparecimento do dinheiro. Segundo a agência EFE, foi levada a quantia de mil euros (cerca de R$ 2.900).

Os seis jogadores haviam deixado suas carteiras nos quartos. Um dos atletas roubados foi o zagueiro Piqué. Os nomes das demais vítimas não foi divulgado.

Ainda segundo a EFE, os jogadores espanhóis não estão satisfeitos com as acomodações disponibilizadas para eles no Brasil.

 A Real Federação Espanhola de Futebol não pode escolher os hotéis onde ficaria a delegação, e os estabelecimentos escolhidos pela Fifa são considerados de qualidade mais baixa que os jogadores estão acostumados.


Lancepress!

2 comentários:

Unknown disse...

Pegarão os ladrões se quiserem. Todos estes hotéis tem câmeras nos corredores. Só é algema-los.
Quanto à qualidade dos hotéis., FIFA tá economizando,estes hotéis usados são antigos e cheios de mofo. Temos o Atlante Plaza, Beach Class Suítes e Transamerica Privilegie que são melhores e mais caros.

Anônimo disse...

VERGONHA? Os caras levam 6 vadias de rua para dentro do quarto em uma festinha de orgia (SE INFORMA ANTES DE POSTAR OS COMENTÁRIOS PLEASE)E depois querem O QUE? Eles que levaram os bandidos para os quartos...nesse caso AS BANDIDAS RSRS..