quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vasco Vence e Coloca o Atlético MG na Lanterna do Campeonato Brasileiro


Depois de duas derrotas consecutivas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe de São Januário derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, com gols marcado por Alisson e Abuda, ambos no segundo tempo.
O resultado fez a equipe carioca chegar aos 6 pontos ganhos e ocupar a sétima posição. Enquanto isso, o Galo segue com apenas um ponto conquistado, no último lugar da tabela de classificação.
A vitória fez justiça ao melhor desempenho do Vasco. O time dirigido por Paulo Autuori não precisou ser brilhante para derrotar um adversário muito desfalcado e sem inspiração. O time dirigido por Cuca não contou com Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Réver e Bernard. Sem seus principais jogadores, o treinador da equipe mineira adotou uma tática defensiva, mas não conseguiu evitar a derrotas.
Na próxima rodada, o Vasco receberá o Bahia, em Volta Redonda. O Atlético MG terá o Grêmio pela frente, no Independência.

Nenhum comentário: