sábado, 8 de junho de 2013

Vai Ter Festa? Domingo do Vilanovense Será de Futebol, Churrasco e Cerveja


O Campeonato Brasileiro da Série C começou, mas as indefinições continuam. Neste domingo (9), às 10h, o Duque de Caxias recebe o Vila Nova (GO) no que pode ser o último jogo do clube no Marrentão. Em negociações com a Prefeitura de Cabo Frio, o Tricolor deve ter a “mudança” resolvida após a Copa das Confederações. Enquanto isso, o time tenta manter o foco em campo após a derrota na primeira rodada.

Dentro de campo, porém, as notícias são boas. O técnico Mário Marques poderá contar com o zagueiro Pablo, os volantes Micheel e Lenon e o atacante Bruno Veiga, todos regularizados junto à CBF. Apenas João Carlos é desfalque, pois quebrou o dedo na partida de estreia contra o Mogi Mirim, possibilitando assim a estreia de Veiga em seu retorno. Ano passado, foram oito gols na Série C do Brasileirão.

Mesmo com o resultado negativo no primeiro jogo, a tendência é que Mário Marques mantenha a base da equipe, atuando no 3-6-1 e apenas com a entrada de Bruno Veiga na vaga de João Carlos. Os demais contratados devem iniciar a partida somente no banco de reservas.

Adversário vive crise

Após uma semana conturbada e com greve de funcionários, o Vila Nova, tem nova diretoria e o clima é absolutamente de euforia no clube. Dentro de campo, também pretende manter o foco da estréia  quando venceu o Barueri por 3 a 1 no Serra Dourada. A grande esperança do time goiano é o atacante Frontini, velho conhecido do torcedor carioca.


Duque de Caxias x Vila Nova (GO) – Brasileirão Série C, 2ª rodada – 08/06/2013 às 10h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Duque de Caxias: Henrique; Paulão, Iago e Sérgio Raphael; Sampson, Silva, Lucas (Lenon), Digão, André Gomes e Wallace; Bruno Veiga. Técnico: Mário Marques.

Vila Nova (GO): Marcelo Pitol; Jean, Diego Macedo, Douglas Assis e Allan; Alexandre Carioca, Osmar, Wesley e Thiago Marin; Marco Aurélio e Frontini. Técnico: Márcio Bittencourt.

Nenhum comentário: