sexta-feira, 14 de junho de 2013

Trindade Segura a Pressão e Mantém Liderança na Divisão de Acesso

O Caldas Novas bem que pressionou, mas o Trindade conseguiu segurar a pressão e saiu de campo com um importante empate por 0 a 0, no estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas, pela sexta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Com esse resultado, o time da cidade Santa mantém a liderança da segundona com 16 pontos. O Caldas Novas por sua vez segue sem vencer em seus domínios, em três jogos, foram três empates. O Galo do Cerrado chegou aos sete pontos e ocupa a sétima colocação.

Na próxima rodada, o Trindade visita o Santa Helena, terça-feira (18), às 20h30, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena. No mesmo dia e horário, o Caldas Novas encara o Aparecida, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Ficha técnica

CALDAS NOVAS 0X0 TRINDADE

Local: Estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas

Data: 13/06/2013

Horário: 20h30

Árbitro: Weliton Machado

Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 11.778,00

Público: 1.066 pagantes

CALDAS NOVAS- Edmar; Glauber (Gustavo), Perivaldo, Carlão e Jefferson; Aldo, Diogo Margazão e Marlon; Dinei (Landu), Elcimar e Dan.

Técnico- Ricardo Antônio

TRINDADE- Wagner Bueno; Joninha, Da Silva, Fábio Paulista e David; Cléber Goiano, Alisson, Evandro e Juliano; Gilson (Dinei) e Zé Ilton (Rodrigo Alves)

Técnico: Rubens Carvalho

Fonte: Futebol Goiano

Nenhum comentário: