segunda-feira, 10 de junho de 2013

Torcida do Atlético Não dá Conta: Federação Coloca 5 Mil Ingressos Para Trocar Por Notas


A Federação Goiana de Futebol (FGF) disponibiliza cinco mil ingressos da promoção Nota Show de Bola para a partida Atlético x Icasa, válida pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O posto de troca será no Estádio Antônio Accioly que funciona segunda e terça-feira, 10 e 11 de junho, das 9 às 17 horas. O jogo será na própria terça-feira (11), às 21:50 horas, no Estádio Serra Dourada. 
Para obter ingressos os torcedores devem apresentar no posto de troca R$ 200 em notas ou cupons fiscais emitidas no estado em 2013 com mais a doação de um quilo de alimento, que deve ser necessariamente arroz, feijão macarrão ou óleo. Cada torcedor tem direito a dois ingressos. A promoção Nota Show de Bola é realizada pela Federação Goiana de Futebol em parceria com o Governo de Goiás.
Campeonato Brasileiro - Série B
Partida: Atlético x Icasa
Estádio: Serra Dourada
Data/Horário: 11/06 – Terça-feira – 21:50 horas
Posto de troca: 
Estádio Antônio Accioly
Avenida Perimetral N.º 921 - Setor Campinas – Goiânia
Quantidade: 5.000 ingressos
Data / Horário:
Segunda-feira – 10/06 – 9 às 17 horas
Terça-feira – 11/06 – 9 às 17 horas

Um comentário:

Creio na justiça disse...

Bom dia

Time para ser completo tem que ter no mínimo duas coisas..Time e torcida.. aqui na capital tem dois que são o Vila e o Goiás. O time do atlético só tem gatos pingados que vão a campo. Sobrevive com torcida dos outros times (isso quando de sua passagem rápida de 2 anos na série A, e alguns jogos da série B), ai a diretoria coloca um preço absurdo de valores, sacrificando até esses gatos pingados que ainda vão nos estádios.
Não sei como ainda tem patrocinador que encara essa situação. Só teve avanço nessa parte quando a Delta, Link net e o Maurício Sampaio estavam na parada.
Tem vários times do interior aqui em Goiás que poderiam ser muito maiores que o Atlético, pois para isso teriam que ter estádios melhores e um time organizado. Pois, torcida que é o mais importante é certeza que tem mais que o atlético.