terça-feira, 11 de junho de 2013

Sport: Não precisa Convencer, Basta Vencer o Bragantino.


Depois de uma boa vitória sobre o Palmeiras, “um resultado de seis pontos”, como definiu o técnico Marcelo Martelotte, o Sport recebe, nesta terça, mais um time paulista na Ilha do Retiro e precisa vencer para se garantir no G-4. Desta vez, o rival é o Bragantino e o jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília).

Em terceiro lugar, o Rubro-negro quer tranquilidade antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, que ocorre entre os dias 15 e 30 de junho.
"A partir de agora, pensamos no Bragantino. É fundamental que terminemos essa etapa com 12 pontos, com mais uma vitória, que nos deixará mais confortáveis no G4, consolidando cada vez mais o nosso objetivo final", declarou o treinador da equipe.
Satisfeito com a atuação da equipe no último jogo e sem nenhuma baixa, o treinador deve repetir a escalação que bateu o Palmeiras por 1 a 0, deixando Nunes, autor do gol da vitória, no banco de reservas.
Do lado do Bragantino, a vitória pode significar uma mudança de panorama para a equipe, que deixará de lutar para se afastar da zona de rebaixamento para ocupar as primeiras posições. Com sete pontos, o Massa Bruta está em 11º lugar na competição.
“A Série B é um campeonato em que é difícil fazer três pontos. E a pedreira vai ser grande. O Sport é forte, assisti ao jogo e a torcida está com eles, além de ser um time de qualidade. Perdemos o Léo Jaime e o Preto (suspensos) e tenho que ver como vou substituí-los”, analisou o técnico Vágner Benazzi.
Tanto Léo Jaime quanto Preto receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Caetano e nem viajaram para Recife. Com estas dúvidas, o técnico do Braga ainda não definiu o time e pode até mexer no esquema para suprir as ausências.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BRAGANTINO

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 11 de junho de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes:Pedro Santos de Araujo (AL) e Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)
SPORT: Magrão; Rithely, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
Técnico: Marcelo Martelotte
BRAGANTINO: Rafael Defendi; Raphael Andrade, Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto, Serginho, Magno e Bruninho; Dudu e Lincom
Técnico: Vagner Benazzi

Nenhum comentário: