quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sport Decepciona e Perde em Casa Para o Bragantino



Ainda embriagado de felicidade pela vitória contra o Palmeiras, os torcedores do Sport acreditavam em mais um triunfo sobre um time paulista em sua casa para manter o lugar no G-4 antes da parada para a Copa das Confederações, mas não foi o que aconteceu. 


Em um gramado muito prejudicado pela chuva, o Bragantino contou com a bola parada, sua grande arama, e um contra-ataque para vencer o jogo por 2 a 0 e encostar na zona de acesso para a Série A.
Apesar da pressão do Sport nos minutos iniciais, quando mandou duas bolas no travessão, o Bragantino saiu na frente antes dos 29 minutos, com Carlinho completando escanteio. O Massa Bruta soube segurar o placar durante o primeiro tempo e, apostando nos contra-ataques na segunda etapa, conseguiu o segundo gol, que decretou o resultado final.
Com o triunfo, o Bragantino ultrapassou o Sport na tabela de classificação, chegando a dez pontos e ocupando provisoriamente a quarta posição. O Sport, que era o terceiro, caiu para o sexto lugar. Ambas as equipes podem perder posições para Palmeiras, América-MG, ASA e Avaí, que ainda jogam na rodada.

Nenhum comentário: