terça-feira, 4 de junho de 2013

Sem Neymar Jogadores da Seleção Brasileira São Recebidos Com Euforia Em Goiânia

Principal foco de atenção da Seleção Brasileira nos últimos anos, Neymar não esteve presente no desembarque da equipe no Aeroporto Santa Genoveva. Por conta disso, os atletas chegaram a Goiânia com menos tumulto que o habitual nesta segunda-feira.

Mesmo assim, os jogadores foram recebidos por cerca de 400 torcedores às 17 horas (de Brasília). O empate por 2 a 2 com a Inglaterra não impediu o Brasil de desembarcar com gritos de apoio tanto no aeroporto quanto no hotel onde ficará hospedado, que também contou com a presença de cerca de 80 pessoas.

Neymar foi liberado para ser apresentado pelo Barcelona nesta segunda-feira. O ex-camisa 11 santista foi recebido por cerca de 56.600 torcedores do clube catalão no Camp Nou e se retorna à Seleção amanhã.

Mais cedo nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram 11h30 (de Brasília) no hotel da concentração no Rio de Janeiro. Liberados desde ontem após o empate por 2 a 2 com a Inglaterra, os atletas não treinaram pela manhã e só voltam aos trabalhos nesta terça-feira.

Na sexta-feira, a delegação brasileira segue para Porto Alegre para dar continuidade aos treinos visando o amistoso contra a França, que será no domingo e marcará o último jogo da Seleção Brasileira antes do início da Copa das Confederações, disputada a partir do dia 15 de junho

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: