quinta-feira, 13 de junho de 2013

Seleção Campeã Mundial Treina No Recife



A chuva foi a principal personagem do primeiro treinamento da Espanha no Brasil. No CT Wilson Campos, do Náutico, o técnico Vicente Del Bosque não definiu o time para a estreia na Copa das Confederações, mas deu sinais de que poderá promover a entrada do atacante Roberto Soldado, do Valencia.



O treinador fez um trabalho físico, com alongamentos e corridas no campo alagado, separando o elenco em dois grupos. Depois, os jogadores treinaram o toque de bola. O esboço da Fúria tem: Casillas; Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Fàbregas, Soldado e Pedro.No amistoso com a Irlanda, na última terça, Soldado substituiu David Villa no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. Artilheiro da última Copa do Mundo, Villa ainda tem o respaldo de Del Bosque, mas vem sendo criticado por torcedores do Barcelona e da própria seleção espanhola.



Após as primeiras atividades no Recife, os espanhóis seguiram para o Hotel Golden Tulip, de ônibus. A estreia da equipe nacional será neste domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Uruguai, na Arena Pernambuco. Taiti e Nigéria completam este Grupo B.

Nenhum comentário: