quarta-feira, 26 de junho de 2013

René Simões Aposta na Recuperação Técnica do Atacante Juninho

O atacante Juninho é um dos jogadores mais experientes do elenco atleticano. Destaque principalmente na campanha de 2009, quando o Atlético conseguiu se classificar entre os quatro primeiros colocados da série B, o jogador não vive um bom momento atualmente e espera dar fim a má fase no próximo jogo contra o ABC-RN.

Desde o dia 27 de agosto de 2011 Juninho não consegue marcar gols em uma partida oficial. A última vez foi contra o América-MG no Campeonato Brasileiro da série A, quando balançou as redes duas vezes na vitória atleticana por 2 a 1. O atacante foi o grande destaque do Dragão no jogo-treino contra o Goiânia realizado no último final de semana e, acredita que está prestes a quebrar esse jejum de gols.

"Isso me incomoda bastante e, nunca aqui no Atlético eu fiquei mais de três ou quatro jogos sem fazer gols, então isso me incomoda e espero que o mais rápido possível eu possa voltar a fazer gols de novo e poder ajudar o Atlético", declarou o atacante que tem mais de 200 jogos com a camisa rubro-negra.

No início dessa temporada Juninho foi titular com o técnico Jairo Araújo e também com Waldemar Lemos, mas no decorrer do Campeonato Goiano acabou sentindo uma contusão e, quando voltou a equipe vinha numa boa sequência de vitórias, o que dificultou o seu retorno.

Com René Simões a história parece que será diferente para o jogador. Na primeira atividade coletiva entrou no lugar de Pipico, marcou gol, deu passe e no dia seguinte já apareceu como um possível titular. Sob o comando do treinador em 2010, Juninho foi destaque na série A por conta de sua agilidade e habilidade com a bola nos pés.

Nenhum comentário: