sexta-feira, 14 de junho de 2013

Recife Está Queimando o Filme do Brasil na Copa das Confederações

Foto: AFP

O técnico Óscar Tabarez, do Uruguai, reclamou da infraestrutura encontrada pela seleção uruguaia em sua chegada ao Recife. Em entrevista coletiva, o treinador criticou a falta de planejamento da organização.
Túnel Aflitos: Lodo
"Que chove em Recife em junho e julho, me parece que não é uma novidade. Então, estamos um pouco surpresos porque não acreditávamos que teríamos de enfrentar uma situação de buscar campos para treinar", disse o técnico.
Túnel Ilha: Alagado
"Só queremos um lugar para nos prepararmos para as partidas que teremos pela frente", completou Tabarez.
O técnico ainda deixou claro que uma competição como a Copa das Confederações depende de como se preparam as seleções e que esse problema precisa ser resolvido rapidamente pelo bem do torneio e dos times.
Túnel Arruda: Infiltrações
 a assessoria de imprensa da Associação Uruguaia de Futebol informou que, na noite desta quinta-feira, dirigentes da entidade se reuniram com diretores da Fifa para decidir o local de treinamento para os próximos dias.
Trânsito Engarrafado  
Nesta quinta-feira, o Uruguai realizou as atividades em uma academia próxima ao hotel do time. Isso porque o Arruda, campo do Santa Cruz em que seria o treino, estava sem condições por causa das chuvas. A opção de treinar no CT do Sport foi descartada, pois ficava a uma hora de meia do hotel uruguaio e o acesso não está asfaltado
Em sua chegada ao Brasil, na madrugada de quinta-feira, o Uruguai já havia sofrido com problemas no aeroporto. O voo chegou ao Recife com três horas de atraso devido à um atraso no reabastecimento da aeronave na escala em Manaus.






4 comentários:

Encontre tudo disse...

Só acredita na sua matéria quem quer. Primeiro que o único estadio que foi requisitado pela FIFA para treinamento foi o do Santa Cruz. Segundo, os outros dois não foram se quer mencionados em nenhum momento, então essas suas fotos ai não ilustram absolutamente NADA. Terceiro no Nordeste entre Junho e Agosto é o período chuvoso caso você não saiba. Então esse caos acontece sempre. Então deixe de sensacionalismo barato.

Lula Molusco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O que os tuneis da Ilha do Retiro e Aflitos tem a ver? Porque nao mostram as perfeitos condições de uso do CT do Náutico, onde a espanha treinou normalmente mesmo sob forte chuva?

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc o ÚNICO ESTADIO requisitado foi o Arruda, que pertence ao Santa Cruz. Quero ver ele falar do ótimo estado do gramado do CT do Náutico, mesmo com a grande quantidade de chuva o gramado encontrava-se em perfeito estado para treinos. Se for falar algo e melhor que saiba do que esta falando(blogueiro), pois o CT do Náutico e considerado por muitos um dos melhores do Nordeste.