sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ranking dos Políticos: Armando Vergílio é o Melhor Deputado de Goiás

O site Ranking dos Políticos, que monitora parlamentares de todo o Brasil, aponta Armando Vergílio (PSD) como o melhor deputado federalem exercício de Goiás. Armando está ranqueado com 223 pontos. Em segundo lugar está Vilmar Rocha, também do PSD, e Pedro Chaves (PMDB).
A tabela é calculada com base informações publicadas em veículos de comunicação e no desempenho em plenário.


Armando ganhou pontos principalmente nos itens que medem a qualidade do trabalho legislativo - incluindo a assiduidade em encontros de comissões da Câmara - por conta dos seus gastos com cotas e verba indenizatória, que de acordo com o site estão abaixo da média do
Congresso Nacional.


É a segunda vez que Armando é alçado a posições de destaque em levantamentos que avaliam o trabalho dos ocupantes das 513 cadeiras da Câmara. Em dezembro do ano passado, foi apontado como o 11° deputado mais produtivo do Brasil pela revista Veja. Foi o melhor resultado entre os goianos.


O Ranking dos Políticos (http://www.politicos.org.br/ranking) foi idealizado por dois administradores de empresa. No site, eles dizem que, a exemplo de outros milhões de brasileiros, estão "indignados com
a corrupção e a má qualidade do setor público em geral". Acreditam que manifestações genéricas não ajudam o País a melhorar porque disseminam a tese de que os políticos são todos ruins, e que por isso criaram o estudo. "O ranking é a maneira mais eficiente de melhorar o Brasil, pois ao tirar os piores e votar nos menos piores, criaremos um um ciclo virtuoso de melhoria".

Um comentário:

Guina disse...

Vamos denunciar por via internet ou boca a boca a situação dos políticos brasileiro para darmos a resposta nas urnas, vamos exercitar nossa mente e não esquecer o passado desses canalhas.