quinta-feira, 6 de junho de 2013

Que Tal a Seleção Brasileira Jogar Sem Público e Sem a Imprensa?

A seleção brasileira treinou de portões fechados para o público nesta terça-feira. Medida antipática e pouco eficiente de quem comanda a seleção brasileira. O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, tentou colocar a "culpa" na policia militar. Não colou, a PM apenas cumpriu as determinações impostas.

Em quê o trabalho de preparação da seleção fica prejudicado com a presença do torcedor? Que o técnico queira privacidade para fazer um ou outro treinamento especifico de bola parada e posicionamento, tudo bem, até podemos entender, mas todos os treinamentos não. 

O torcedor tenta se aproximar de uma seleção que faz de tudo para manter o torcedor bem longe. Passa-se a impressão que os jogadores e comissão técnica, não gostam dos torcedores e se pudessem escolher, jogariam com arquibancadas vazias e sem a imprensa, que pergunta o que eles não gostam de responder.

Essa não parece ser a seleção Brasileira e sim uma seleção particular do Felipão, só dele,  de mais ninguém. O homem parece sentir prazer em ser antipático e tenta transferir sua antipatia para a seleção. 

Um comentário:

FÉ PARA VENCER disse...

Não interessa se é dinheiro público legal. Se investiu, a população tem que ter o retorno concorda? O povo não pode assistir nem a treino, a impressa não pode cobrir nada, então porque investiu dinheiro para trazer esta bosta(seleção).