segunda-feira, 10 de junho de 2013

Presidente do PMDB Diz Que Lula Mandou a Dilma Cortar a Verbas Para Goiás Por Marconi Ter Falado Mal Dele.

O PMDB realizou um encontro regional no último sábado. As duas maiores lideranças do partido Iris Rezende e Maguito Vilela não foram ao encontro que teve pequena participação de correligionários do partido. A reunião durou cerca de quatro horas e foi realizada na sede do Rotary Clube de Morrinhos. Somente 30 prefeitos pelo partido, estiveram presentes. O presidente estadual da legenda, deputado Samuel Belchior, e o ex-deputado José Nelto – que, ao discursar, classificou a disputa de 2014 de “sangrenta” e “difícil”.

Dentre os destaques está a fala de Samuel Belchior, segundo o qual o envio de verbas federais para Goiás poderá ser suspenso em retaliação às últimas manifestações do governador Marconi Perillo (PSDB) durante encontro nacional de tucanos, quando chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “canalha”. “O Lula mandou a Dilma cortar a verbas para Goiás por Marconi ter falado mal dele”, disse o peemedebista. 

Quer dizer que é assim que o PT/PMDB fazem política Samuel Belchior? Por causa de "brigas" políticas, o Lula "manda"  prejudicar o povo de Goiás e a Dilma obedece? Aliás, com a declaração do presidente do PMDB do Estado de Goiás, os Lulistas acham mesmo a Dilma não passa de uma serviçal do Lula. Basta o Lula mandar que ela faz. Eles acreditam cegamente que o Lula manda na Dilma.

 Essa é a mentalidade atrasada do presidente do PMDB do Estado de Goiás, Samuel Belchior!

Nenhum comentário: