sábado, 22 de junho de 2013

Presidente do Atlético Anuncia Acerto Com a Caixa Econômica Federal


Se o momento do Atlético-GO dentro de campo é ruim – o time está próximo da zona de rebaixamento da Série B –, o fora dele é bom. Pelo menos é o que afirma o presidente Valdivino Oliveira, que revelou estar perto de acertar com mais três patrocinadores para o clube em breve.
A Caixa Econômica Federal (CEF) é uma delas. “Já está tudo certinho. Acho que poderemos dizer que somos patrocinados pela Caixa a partir do dia 30”, comemorou o mandatário, explicando a demora em anunciar o novo contrato. “Tem toda uma burocracia. O Flamengo demorou cinco meses”.
Sobre as outras duas firmas, Valdivino Oliveira garante uma situação também adiantada. “Um, inclusive, já está em fase de reunião com o departamento de marketing; São empresas grandes, as maiores dos seus respectivos ramos no Brasil. Logo serão divulgadas”, prometeu.
Vale lembrar que os rubro-negros passaram por uma grave crise financeira no começo deste ano, quando a delegação ficou com alguns meses de salários atrasados. No início do Estadual, o time atleticano decepcionou e ficou nos últimos lugares, recuperando-se apenas na reta final.

Nenhum comentário: