quarta-feira, 12 de junho de 2013

Presidente da FGF Recebe Prefeito de Caldas Novas Evandro Magal

O Presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, recebeu na tarde desta terça-feira (11) a visita do Prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, e do Secretário Municipal de Esporte, Gerfeson Aragão. O principal assunto do encontro foi a disponibilidade da cidade de Caldas Novas para receber seleções para treinamento durante o período da Copa do Mundo de 2014.

Na passagem pela FGF, as autoridades da cidade de Caldas Novas apresentaram o projeto esportivo da cidade e demonstraram o anseio do poder público municipal em receber seleções para treinamento durante a Copa do Mundo do Brasil, no próximo ano. Caldas Novas já está entre as cidades cadastradas junto à Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) para receber seleções. O município também oferece sua rede hoteleira e potencial turístico como atração para as delegações.

Outro assunto abordado durante o encontro foi o empenho da Prefeitura para que a cidade volte ter um representante na elite do futebol goiano. Uma nova arena, maior e mais moderna, é o foco da cidade para receber jogos profissionais, em substituição ao estádio Serra de Caldas. Atualmente o município é representado no futebol profissional pelo Caldas Novas Atlético Clube, que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Nenhum comentário: